Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriqueguedes

perdiu a partição a linux ,pelo meno seu acho

Recommended Posts

gente com um problema serio o lance e o seguinte meu hd 80 e dividi ele pra te um parte window e outra arquivo de backup c:wind:outra parte nessa outra eu instalei o ubuntu eum pouco para o window20gig ubuntu +-sendo que o tarado ficou doido essa semanae tive que faze restauração do windowo boot agora vai direito no window e meu ubuntu como posso acessa rantes tinha tela para dois eu no so usuario bom ,uso o linux so para programação em phptesto no localhost e backup de arquivo e navegar seguro na net me passa uma dica para minha volta ao normal tem muito arquivo la o cd do ubuntu eu no tenho o vizinho comeu kakaroto kakaroto1500@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa restaurar seu GRUB.

Para isto você vai precisar de um Linux LiveCD, pode ser o do Ubuntu mesmo.

Links sobre o assunto:

http://easylinux.info/wiki/Ubuntu_pt#Como_...o_do_Windows.3F

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou baixa a coisa eu depois eu posto o resutado mostra como ficou ,com certeza tem muitos que passar pelo problema ,mesmos problema obrigado pela sugestão eu vou tentar ver com funcionar e posto o resultobrigado kakaroto

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu entrei no link qu etu falou para resolver meu problema eu baixei o kurumin 6.0e dei pelo cd e peguei os arquivos que estavam no meu ubuntu e joguei para meu server na web e fiquei preocupado eu tenho pouco experiencia o mais importante para mim era os arquivos que eu no podi perde mais mesmo assim valeu pela dica um abraço ate a proxim aproblema resolvido kakaroto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.