Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cgrunenberg

Sony, Canon ou Nikon

Recommended Posts

Oi pessoal, estou querendo comprar uma camêra digital e para isso fiz uma busca na net, baseando-se na relação custo x benefício e separei 04 modelos que abrangem o simples, o médio e talvez uma melhor. Logo, gostaria de saber qual delas num contexto geral tem mais pontos positivos e vcs me recomendam:1 - Olympus - FE 150 - 5.0mp - resolução máxima: 2816 x 2112 - zoom digital: 4x - zoom óptico: 3x - display: 2,5 polegadas - memória inclusa: 9,1 mb - tipo de memória: cartão xd-picture - alimentação: ion2 - Sony - Cybershot DSC-S600 - 6.0mp - resolução máxima: 2304 x 1728 - zoom digital: 2x - zoom óptico: 3x - display: 2,0 polegadas - memória inclusa: 32 mb - tipo de memória: Memory Stick Duo e Memory Stick Duo Pro - alimentação: 2 baterias alcalinas AA3 - Nikon - Coolpix L1 - 6.2mp - resolução máxima: 2816 x 2112 - zoom digital: 4x - zoom óptico: 5x - display: 2,5 polegadas - memória inclusa: 10 mb - tipo de memória: Cartão SD - alimentação: 2 baterias AA4 - Canon - PowerShot A530 - 5.0mp - resolução máxima: 2592 x 1944 - zoom digital: 4x - zoom óptico: 4x - display: 1,8 polegadas - memória inclusa: 16 mb - tipo de memória: Cartão MMC / SD - alimentação: 2 baterias AA5 - Canon - PowerShot A540 - 6.0mp - resolução máxima: 2816 x 2112 - zoom digital: 4x - zoom óptico: 4x - display: 2,5 polegadas - memória inclusa: 16 mb - tipo de memória: Cartão MMC / SD - alimentação: 2 baterias AAEssas e outras dados descritivos das máquinas consegui nosite do buscapé.Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço estes modelos, optei pela Canon A95 ao invés da Sony Pxx, mas hoje trocaria numa Nikon ou Fuji. Vai de Nikon.Pesquise por fotos com as marcas ou maquinas, vai ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também....mas sou meio suspeito.... só tive nikon até hoje..mas... nunca me decepcionaram....mas as câmeras da canon sõ boas também.. mas acho legal você pegar uma câmera que tenha controles manuais... daí como tempo vai ficando mais interessante brincar com a câmera!

Compartilhar este post

Link para o post

Nikon ou Canon, eu tenho o modelo A510 de 3.2mp, posso afirmar que bate fotos melhores que a SONY W7 de 7mp !Canon manda muito bem nas digitais, Nikon tb nem precisa falar !É isso

Compartilhar este post

Link para o post

desses modelos citados eu ficaria com a CANON, o modelo PowerShot A630 é muito usado e muito bem indicado, nikon é muito boa tb mais tem que ver custo beneficio tb a diferença de $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.