Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

checkboxs - Marcação de Habilitação

Recommended Posts

Tenho o seguinte caso.FORMULARIOCodigo --- Checkbox com o valor do código.01 [ ] com value 0102 [ ] com value 0203 [ ] com value 03...20 [ ] com value 04Os códigos são aleatórios, são originários de tabelas..Como vcs podem ver eu posso selecionar n checkboxs..Até ai OK.-------------------------------------------------------------------------------------------O problema é que quando eu selecionar o checkbox de código 15.Eu tenho que desabilitar automaticamente a marcação dos checkboxs referentes aos codigos 03 e 04. Não posso deixar ativo para marcar esses checkboxs 03 e 04. Todos os demais continuam habilitados para serem marcados.A minha dúvida é como fazer isso.Ou seja como verificar isso com javascript.Alguem pode dar uma mão ??Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Checkbox.checked

JavaScript 1.0+, JScript 3.0+

Nav2+, IE 4+, Opera3+

 

Syntax

document.form.checkbox.checked

 

Description

This property is a read/write Boolean.

 

Example

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Checkbox.checked | thevoiddesign</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form action="" method="get" name="frmteste"><input name="cbteste" type="checkbox" value=""><br><br><button onClick="document.frmteste.cbteste.checked=true">checked=true</button> <button onClick="document.frmteste.cbteste.checked=false">checked=false</button></form></body></html>

bom ta ai eu acredito q está bem esplicado é só usar!

 

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.