Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

Enviar email

Recommended Posts

Olá!Como é que envia email utilizando ASP?Tipo, instalei IIS na minha máquina então,. não tenho nenhum componente de email.Tem como enviar só com a instalação padrão do IIS? Uso win2000pro.O email não terá anexo. Só em formato HTML.Vlwz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o CDOnts faz parte da instalação padrão do IIS!

Mas dá uma olhada na área de códigos que tem um Script que exibe os componentes instalados!

Compartilhar este post

Link para o post

CDONTS ja vem instalado no windows 2000 com certeza, mas WINDOWS XP acho que nao , mas pra ele funcionar no xp basta registrar a dll do cdonts e pronto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E tem também que habilitar o serviço de e-mails no servidor (IIS).- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

E tem também que habilitar o serviço de e-mails no servidor (IIS).

ham... me desculpem a pergunta... mas como é que configura, tipo teria que instalar + o q p/ poder enviar email? em casa por exemplo só tenho o IIS instalado.É q to começando agora com ASP hehehe :P vlwz

Compartilhar este post

Link para o post

o CDONTS JÁ VEM INSTALADO NO ISS 5.1 NO WINDOWNS XP PROFISSIONAL ? ACHO QUE NAUM... 

vem sim
O CDONTS não vem instalado no XP Professional. Como o AnGlo falou, pra ele funcionar no XP basta registrar a dll do cdonts.

Cassitos:

Faz uma busca aqui no Forum que você encontra como registrar o CDONTS no Win XP. Inclusive, como verificar quais os componentes estão instalados em teu servidor. Já postaram isso diversas vezes.

Abraço,

Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma busca aqui no Forum que você encontra como registrar o CDONTS no Win XP. Inclusive, como verificar quais os componentes estão instalados em teu servidor. Já postaram isso diversas vezes

Tenho window2000pro q postei lá em cima, já usei o script p/ ver quais estão instalado e tenho o CDONTS.Mas agora só falta configurar esse servidor de email do IIS...procurei algo nele mas não vi nada que indique configuração do servidor... :unsure: só falta isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.