Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JapaPhr

Scripting.FileSystemObject

Recommended Posts

nSQLNome = "SELECT foto FROM tbFotos WHERE id = " & nID set rsNome = session("conn").execute(nSQLNome) IF not rsNome.EOF and not rsNome.BOF THEN nNome = rsNome("foto") END IF If LEN(nNome) > 0 Then Set Obj_Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Obj_Fso.DeleteFile "d:\....\" & nNome,true End If

Nessa codigo eu pego o nome da foto e deleto ela da pasta em que esta salva , porem se eu excluo ela manuamente e depois utilizo o sql , da erro de arquivo inexistente , eu gostaria de saber uma coisa simples que eu nao me lembro agora .. como tratar esse erro , antes de deletar tem como ele verificar se esse arquivo existe ainda ?, ai na hora que for deletar e o arquivo e nao existir quero que nao de erro , mas de um response.write por exemplo .. vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem a propriedadade fileExists do objeto FSO... ele te retorna true se existir e falso se nao existir

Compartilhar este post

Link para o post

exaaato campeão...assim:<% If objFSO.FileExists("c:\exemplo.txt") then 'O arquivo existe --> comandos de leitura else 'O arquivo não existe --> Mensagem de erro end if%>falooowww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.