Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Estêvão Rocha

Registro de Clientes - Virtua

Recommended Posts

Aê galera... em primeiro lugar agradeço a ajuda q o povo todo aqui tem mi dado em todos os meus posts... vlw mesmo...

mais éh o seguinte... aproveitando da bowa vontade d vcs... hehehe... tô precisando de ajuda no registro de clientes da minha loja (link para loja).... por enquanto ela táh bem simples... i tipow... num tô conseguindo fazer cadastro de clientes... quando ela vai carregar o abençoado do arquivo láh... ela fik um mês carregando i depois dáh um erro doido... hauhauhauahua

Tem como alguém mi ajudar aê??? :D hehehehe

tô aguardando respostas... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera... em primeiro lugar agradeço a ajuda q o povo todo aqui tem mi dado em todos os meus posts... vlw mesmo...mais éh o seguinte... aproveitando da bowa vontade d vcs... hehehe... tô precisando de ajuda no registro de clientes da minha loja (link para loja).... por enquanto ela táh bem simples... i tipow... num tô conseguindo fazer cadastro de clientes... quando ela vai carregar o abençoado do arquivo láh... ela fik um mês carregando i depois dáh um erro doido... hauhauhauahuaTem como alguém mi ajudar aê??? :D hehehehetô aguardando respostas... vlw

começo por dizer que o link nao funcionaa base de dados qual e? access? mysql?

Compartilhar este post

Link para o post

ow abençoado é f.... hauuauamais manow, você num falou qual é o erro, num deu espicificações doq é o abençoado do arquivo, num falou a hora q da o erro, etc etc etc...especifika melhor ae campeããão...faloooowww

Compartilhar este post

Link para o post

você alterou alguma coisa no programa que faz a gravação ? Eu lembro que la nas antigas eu também baixei esse modelo de loja da net, e funcionava perfeitamente...Talvês foi algo que você alterou, ou nao configurou o caminho do banco nesse arquivo que grava...Dá um aolhada aí, se possível, coloca a linha que ta dando pau.. daí a gente da uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza intaum galera... em primeiro lugar brigadão aê...ahuahuahua... vamos às respostas... hehehehe...

>> tipow... o link tah funcinando normalmente aqui... [www.castrodiesel.com.br/loja] kbei d clicar i confverir aqui... o banco d dados éh access... i eu nem sei se isso éh bom ow nam... hauhauahuah...

>> o erro táh acontecendo quando vou em registro de clientes [http://www.castrodiesel.com.br/loja/registro.asp] i tento prosseguir com o cadastro. O arquivo começa a processar i para... fika agarradão... hauahuahuahauha

>> Funciona mais ow mennos assim: o arquivo registro.asp, éh onde o usuário digita todas as informações... depois disso.. quando clica em PROSSEGUIR... ele tenta carregar o registros.asp i fika uma semana tentando pq num consegue d jeito nenhum... vou postar o código dos dois arquivos aqui... http://www.castrodiesel.com.br/loja/arquivos.htm

>> Tentei passar pela comu do virtua no yahoo groups... mais ninguém responde nada... o povo éh osso...

>> Tipo assim... num alterei nada naum... soh configurei a loja... táh do mesmo jeitim q baixei...

Vlw todo mundo... tõ sperando mais respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me lembro que dentro de um desses includes, tem on error resume nexttu ja deu uma olhada pra ver se é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.