vanmaster7 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Olá pessoal, é o seguinte: eu tenho um botão que ao ser pressionado me carrega um swf externo atraves do comando ( loadMovie("externo.swf", destino), qto ao carregamento tudo beleza, só que toda vez que eu clico nesse botão ele carrega de novo, mesmo que o swf externo já esteja carregado ou em andamento, o negócio é o seguinte, eu queria que o meu botão fizesse uma verificação antes de carregar, caso o swf já tenha sido carregado ele não carregue mais.....sera que alguem sabe a lógica ou o comando pra eu fazer isso? Agradeço a todos que possam colaborar! PAZ!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 você pode usar o enabled (clique aqui), isso deverá resolver o problema. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vanmaster7 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Obrigado Phabyo, isso resolveu sem dúvidas meu problema.....abraços mano! PAZ!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites