Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prog_web

Sugestões de cores

Recommended Posts

Preciso da sugestão de vocês para cores para utilização em tabelas, da seguinte forma:[Cabeçalho da tabela][---Linha da tabela---][---Linha da tabela---][---Linha da tabela---]Seria uma cor para o cabeçalho e duas cores para as linhas da tabela (para zebrar a tabela (sendo cor sim ou cor não)). Se possível, eu gostaria da sugestão de 4 conjuntos de cores para isto. Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra algum tipo de trabalho...?pra quem seria o trabalho?existe um logotipo? um padrão de cor já usado pela empresa?só te passar 4 cores pra uma tabela não ajuda em nada, nem a você nem aos outros membros do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

e agora...essa não é uma área muito web... mas acho que você poderia usar cabecalho: 8389B6linha 01: C5D1E1Linha 02: 8598C0 (ou alguma variação mais clara)veja se fica bom.. essa já é uma questão de bom gosto... não sei o que você está fazendo...se visse o projeto seria mais fácil...as cores que te passei, peguei no site que me mandou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei qual a aplicação... mas como disse o Shiper a sua questão está mais para criação do que produção gráfica!

Aqui discutiríamos COMO imprimir seu projeto.

Para tabelas sempre acho bom trabalhar com tons de uma cor. Digamos que use um azul no cabeçalho. A primeira linha poderia ser 20% deste mesmo azul e a segunda uns 10%. Aí é só ir variando nesta proporção.

O mesmo se fosse vermelho, verde, laranja... Enfim, depende do seu projeto gráfico... aí sim independe se para web ou papel.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.