gica 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Oi pessoal,Peguei um scroll que pega um arquivo txt....porem ele esta muito rapido...li a respeito e vi que 1 é o numero de linhas....não tem como fazer ir mais rapidotellTarget ("_root") { texto.scroll = texto.scroll + 1;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Gica, entra em contato comigo, que te arrumo esse scroll, eu acho que ele é controlado a velocidade por fps, mas tenho um jeito mais facil de fazer scroll, e é bom porque nele você tb pode inserir imagens e tal, estou afastado do forum essa semana e a próxima porque estou fazendo dois cursos, porisso só estou respondendo as perguntas que tem poucas ou nenhuma resposta postada, meu e-mail é carneirinho@ajato.com.br abraço, Gustavo H. Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 bem q eu saida se você colocar ao inves de 1 coloque uns 10 issu ira aumentar a velocidade bem q eu sei eh issu para diminuir eh soh deixar como esta no caso 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites