Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Data ddmmaaaa

Recommended Posts

Oi pessoal, eu preciso enviar um formulário p/ outro site com a data sem formatação, precisa ser assim ddmmaaaa. Pela data de hoje por exemplo: 30/10/2003, eu fiz um replace e fica assim: 30102003. Está ok.O código está abaixo:varData = Date + 5 'preciso pegar a data de hoje e somar c/ + 5varData = Replace(varData, "/", "")Mas em janeiro por exemplo, a data está como: 2/1/2004Como faço para que os dias de 1 à 9 tenham 0 (zero) na frete, exemplo: 01, 02...09E o mês tbém precisa do zero na frente, então a data ficaria 02012004Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um If dia<10 Then coloca o zero End If e a mesma coisa com o mês!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... Tenta qualquer coisa do tipo:Data = "1/2/2004"Data = Right("0" & Split(Data, "/")(0), 2) & Right("0" & Split(Data, "/")(1), 2) & Split(Data, "/")(2)Ahh... Qualquer duvida pode me perguntar pessoalmente viu natalia, meu telefone é: 99602501- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela ajuda pessoal, funcionou. Vou deixar o código aqui:varDia = Day(Now)varMes = Month(Now)varAno = Year(Now)If varDia <= 9 Then varDiaComp = 0 & varDiaElsevarDiaComp = varDiaEnd IfIf varMes <= 9 Then varMesComp = 0 & varMesElsevarMesComp = varMesEnd IfvarData = varDiaComp & varMesComp & varAno

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.