thiagobs 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 O preoblema é simples soh que eu nao to achando a solucao!!! Se alguem quiser o .fla me escrevatbrocco@hotmail.comBem coloquei alguns botoes em um movie clip.. depois juntei esse movie clipe dentro de um outro que ja tinha alguns botoes (cujo movia o memso). Quando eu dou o drag ele nao move os botoes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Tem como postar o fla aí pra dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 acho que ñ teria problema nenhum...mas tente usar somente um mc com os botões dentro e dar um drag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobs 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 galera, consegui resolver agora... era um problema de codigo, quando referenciei no target... faltou o root.OBJETO, eu coloquei soh o objeto...RIDICULO o erroFoi mal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites