Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaeldePaula

Pesquisa entre datas

Recommended Posts

Amigos,

Estou tendo um problema ao realizar uma pesquisa entre datas.

Vejam o código:

Set Historico = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Historico.Open "SELECT * FROM Tab_Auditoria WHERE DtLog BETWEEN #10/8/2006# AND #10/7/2006# AND IdUsuario=3 ORDER BY IdAuditoria DESC", Conexao,3,3Historico.PageSize = 20Paginacao = Historico.RecordCountHistorico.AbsolutePage = CInt(NumeroPagina)Contador = 0While Not Historico.EOF and Contador < Historico.PageSizeIf Contador Mod 2 = 0 Then Cor="F9F9F9" Else Cor="#FFFFFF"Response.Write(Historico("DtLog") &" - "& Historico("DsLog") &"<br>")Historico.MoveNextContador = Contador + 1Wend...

ADODB.Recordset (0x800A0BCD)

BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.

/helpdesk/historico_acessos.asp, line 63

Sendo que a linha 63 é a Historico.AbsolutePage = CInt(NumeroPagina)

O que pode estar acontecendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum foi retornado nenhum registro para esta pesquisa !!! soh isso !faca um if not Historico.eof !!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fzr um esquema aki no trampo assim...

eu usei o between e nao sei pq nao funfava

ai eu usei

sql = sql & "AND data < '"& MM/DD/YYYY &"' AND data > '"& MM/DD/YYYY &"' ORDER BY PEDIDO_ID DESC"

onde claro MM/DD/YYYY eh a data no formato dito....

uma coisa importante eh passar a data como STRING.

o bco q usei foi sqlserver...

Compartilhar este post

Link para o post

É... não me toquei nas datas. No banco eu só tenho registros a partir de 31/07/2006. Neste caso, há como fazer um tratamento para este tipo de pesquisa? Por exemplo, já que não tenho nada a partir de 10/07, ele começar a mostrar do dia 31/07?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.