Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dea

[Resolvido] Alterar tamanho do Div dinamicamente

Recommended Posts

Pessoal:Tenho um menu lateral (DIV) que, no evento onmouseover é exibido sobre o conteúdo da janela atual. Ele não empurra o conteúdo da página, apenas se sobrepõe ao conteúdo da janela.O layout de minha página possui uma barra superior(cabeçalho) e uma barra inferior(rodapé).Como possui tamanho e posicionamento absoluto, ao diminuir a janela do browse, a barra inferior fica debaixo deste menu lateral. E se, eu expando a janela demais, o menu lateral fica pequeno em relação ao restante da página. (este menu possui uma barra colorida que acompanha o layout da página. Com a janela aumentada, fica um espaço em branco, comprometendo o layout).Gostaria de saber:1) que propriedade usar para dimensionar este div (dinamicamente);2) qual propriedade me retorna o tamanho da janela que está sendo dimensionada; e3) qual evento usar para obter o tamanho da janela e então alterar o tamanho do meu div, para que este acompanhe o layout da página.Espero que tenham entendido minha pergunta.Desde dá agradeço.Dea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) que propriedade usar para dimensionar este div (dinamicamente);id_do_layer.resizeTo(x,y);2) qual propriedade me retorna o tamanho da janela que está sendo dimensionada; ewindow.document.body.clientWidth3) qual evento usar para obter o tamanho da janela e então alterar o tamanho do meu div, para que este acompanhe o layout da página.<body onResize="">bom ta ai!nossa como eu adoro pessoas q sabem dizer oq querem/!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.