Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Caldeira

Dificuldade com dados nulos

Recommended Posts

é o seguinte, estou precisando da soma de um valor em determinadas datas...mais por exemplo no mes de junho, tem os valores a ser somado, e por exemplo o mes de julho não tem nada, dai ele vai e repete os valores de junhopensei assimselect isnull(sum(valorcont),'') from dlafwhere and dataemissao >= :dataini and dataemissao <= :datafin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tá um pouco difícil de entender o problema.Tens como explicar um pouco melhor o que quer.PS: não use o comando abaixodataemissao >= :dataini and dataemissao <= :datafinusedataemissao between :dataini and :datafino analista e o dba agradecem

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar explicar melhor oq preciso...No ERP aki to criando um relatorio, onde vou precisar de 2 consultas sql distintas uma venda e outra devolução, a unica diferença entre elas é o codigo da natureza...e ela sera utilizada tipo com filtros de datas, mais o meu problema é, tem meses ki tem vendas, mais não tem devoluçoes, dai nos meses que existem vendas e não tem devoluç~es alem do resultado ficar zerado, ele utilida o valor do mes passado onde teve devolução...----dataemissao between :dataini and :datafinnão funcionou aki....

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar explicar melhor oq preciso...No ERP aki to criando um relatorio, onde vou precisar de 2 consultas sql distintas uma venda e outra devolução, a unica diferença entre elas é o codigo da natureza...e ela sera utilizada tipo com filtros de datas, mais o meu problema é, tem meses ki tem vendas, mais não tem devoluçoes, dai nos meses que existem vendas e não tem devoluç~es alem do resultado ficar zerado, ele utilida o valor do mes passado onde teve devolução...----dataemissao between :dataini and :datafinnão funcionou aki....

Boas,se eu entendi, é simplesmente ele filtra oq for nulo...ai os valore total vão ser corretosabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.