Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clave de Fabio

Coisas/Situações que te fazem mudar de direção

Recommended Posts

Estou encarregado de fazer os cartazes da minha igreja. Vai ter uma noite de louvor com este tema. A gente pode ousar à vontade e pensar em outras peças / idéias/ conceitos dentro do propósito deesse evento, que é tirar um tempo para se concentrar em Deus, desligar do mundo e ligar no céu. E aí? Helicópteros? Elevadores? A ultima cena de Matrix 1? Tempestade de idéias, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ligar no céu?Faz um céu, pega uma tomada "fucinho de porco", encaixa numa nuvem e coloca o título "Irmandade de Deus ligada no céu".Uhuuu.Geralmente trabalhar com igreja é difícil, pergunte ao seu pastor, padre ou empresário qual é a missão e o que ele gostaria de ver nas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo a mesma ideia do marra³ ....você pega uma tomada e coloca plugada no ceu, e coloca outra desplugada na cidade, casa ou qualquer outra coisa...nome: se desplugue da terra, e viva o senhor... ficou estranho o senhor, mas troca ai... eu nao tenho ideia de como falar pq eu sou ateu e nao tenho minima convivencia com a religiao e a igreja, ai nao tenho ideias de nomes relativos a senhor... =P~

Compartilhar este post

Link para o post

pode fazer um cenário obscuro e num alto do céu, num ponto concentrado nas nuvens uma abertura com luzes do sol.já tá meio batido isso... mas nao tem muito o que inventar. a nao ser que você crie um novo estilo sobre o conceito. Se conseguir você mostrará ser um bom designer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.