Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

LAyouts de graça !

Recommended Posts

Ah psmaniacos é o seguintes alguns sites estam dando layouts gratuitos ,é so fazer o cadastro e você tem acesso as varios layouts. Agora eu queria saber de vcs se isso esta certo ou errado , na minha opinião esta muito errado pois tira toda a empolgação de se fazer um layouts(quem faz, sabe o que eu to fazendo). Agora é com vcs me falem o vcs que acham. ;) ;) <_< <_< :( :) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ridiculo!!eu tentaria montar o meu proprio se nao soubesse!e nao ficar usando lay pronto acho sux ate quem paga por layakeles lay tipo sao ate bonitos mais você sempre ve um igual por ai!vlw!!votei em jamais

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi "AS VEZES" pois ontem mesmo um amigo meu que tá iniciando na área me perguntou onde ele achava layouts grátis daí eu disse:

"Pra que? Você tem que ter criatividade ou ver site de nego fodão pra ter idéias"

Aí levei na lata:

"Não num é pra usar não é só pra ver as estruturas mesmo que costuma-se fazer, pois tô começando agora e querot er essa manha."

Por tanto desde ontem essa é minha opnião heheheh Boa enquete Flux. :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi "AS VEZES" pois ontem mesmo um amigo meu que tá iniciando na área me perguntou onde ele achava layouts grátis daí eu disse:"Pra que? Você tem que ter criatividade ou ver site de nego fodão pra ter idéias"Aí levei na lata:"Não num é pra usar não é só pra ver as estruturas mesmo que costuma-se fazer, pois tô começando agora e querot er essa manha."Por tanto desde ontem essa é minha opnião heheheh Boa enquete Flux. :D [ ]s ;)

para aprender ate q vai mais nao para usar na rede!!

Compartilhar este post

Link para o post
para aprender ate q vai mais nao para usar na rede!!

Certamente mano! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo...as vezes......eu mesmo to começando e peguei um layout fudido com CSS style e tudo......para aprender como funcionava a estrutura do site em si.........muito bom.............aprendi muito vendo os layout da ILLUSION;.;........ nunca copiei e nem pensei ....ah vou fazer tipo akele site........mais é bom para quem ta começando para se ter uma idéia ...do que o mercado esta pedindo "ai fora" !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb acho q lay outs prontos são muito uteis as vezes!!! Não para copia-los, mas para ver um stilo diferente de se fazer uma determinada coisa, um efeito q não se conhecia, técnicas novas, etc...Copiar É LÓGICO q é palhaçada.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sinceramente pra mim tanto faz eu não utilizo e nunca utilizei, quando tive duvidas em relação a HTML no layout eu corri atras, quando tive duvidas em relação em imagens na pagina, tambem corri atras, sei la acho que isso é para preguiçosos hehehe com todo respeito, sou mais quebrar a cabeça e ver algo que eu fiz, talvez não seja o melhor trabalho mais é muito mais glorioso ver algo que eu fiz, e não é tão complicado, talvez no começo claro, mais com o tempo fica facil, basta ter criatividade B)

Compartilhar este post

Link para o post

É um coco, confesso que já usei, mais agora q eu sei cmo fazer, não muuuuito bem, eu uso os que eu faço, mais o q eu faço nunca usei. iuAHuiA, mais é pra quem num tem criatividade, moh putisse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo como uma opção a mais, alias até serve pra abrir a mente de quem esta sem criatividade, ou quem naum tem tempo, ou experiencia...acho bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu tenho um site para templates para blog(olha a propaganda)..acho que a idéia é a mesma.

É útil para quem não sabe/não esta afim de fazer seus próprios layouts.

Nesse caso claro que é útil. XD e tb é bom para ter inspiração. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb acho q lay outs prontos são muito uteis as vezes!!! Não para copia-los, mas para ver um stilo diferente de se fazer uma determinada coisa, um efeito q não se conhecia, técnicas novas, etc...Copiar É LÓGICO q é palhaçada.[]'s

É BOM, SIM, PRA COMEÇAR... NINGUÉM NASCE SABENDO!! AGORA SE O CAMARADA SÓ USA O CTRL+C, CRTL+V, SIMPLESMENTE ELE NÃO TEM VOCAÇÃO, APENAS É UM PARAQUEDISTA!!!ei! Passa o nome dos sites pra eu pegar layout grátis e começar a estudar!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É BOM, SIM, PRA COMEÇAR... NINGUÉM NASCE SABENDO!! AGORA SE O CAMARADA SÓ USA O CTRL+C, CRTL+V, SIMPLESMENTE ELE NÃO TEM VOCAÇÃO, APENAS É UM PARAQUEDISTA!!!ei! Passa o nome dos sites pra eu pegar layout grátis e começar a estudar!! ;)
Da UM TEMPO QUE EU TE PASSO ESSAS INUTILIDADES

Compartilhar este post

Link para o post

DackAle Postado em Oct 30 2003, 06:40 PM Olha sinceramente pra mim tanto faz eu não utilizo e nunca utilizei, quando tive duvidas em relação a HTML no layout eu corri atras, quando tive duvidas em relação em imagens na pagina, tambem corri atras, sei la acho que isso é para preguiçosos hehehe com todo respeito, sou mais quebrar a cabeça e ver algo que eu fiz, talvez não seja o melhor trabalho mais é muito mais glorioso ver algo que eu fiz, e não é tão complicado, talvez no começo claro, mais com o tempo fica facil, basta ter criatividade

cuidado quem cospe pra cima cai na cara,,,,,,olha que esse ditado é bem bem antigo e funciona até hoje !!! aquestao ....não é copia....... e outra coisa a questão é mais para quem esta começando e tem duvidas mais até mesmo uma pessoa com nivel de intermediate pra cima as vezes precisa.....acho que nao existe alguem tao perfeito.......... todo mundo corre atras...... as vezes nem é no design...você viu sei la uma parada massa e nao sabe como fazer vai la da uma olhada ..."ah é assim" .,....e tenta fazer melhor que akele ainda..... ;) mais depois de um tempo você vai aprendendo a caminhar com suas próprias pernas e não precisa mais desse apoios........mesmo que a idéia demore a surgir, ela vem !!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DackAle Postado em Oct 30 2003, 06:40 PM Olha sinceramente pra mim tanto faz eu não utilizo e nunca utilizei, quando tive duvidas em relação a HTML no layout eu corri atras, quando tive duvidas em relação em imagens na pagina, tambem corri atras, sei la acho que isso é para preguiçosos hehehe com todo respeito, sou mais quebrar a cabeça e ver algo que eu fiz, talvez não seja o melhor trabalho mais é muito mais glorioso ver algo que eu fiz, e não é tão complicado, talvez no começo claro, mais com o tempo fica facil, basta ter criatividade

cuidado quem cospe pra cima cai na cara,,,,,,olha que esse ditado é bem bem antigo e funciona até hoje !!! aquestao ....não é copia....... e outra coisa a questão é mais para quem esta começando e tem duvidas mais até mesmo uma pessoa com nivel de intermediate pra cima as vezes precisa.....acho que nao existe alguem tao perfeito.......... todo mundo corre atras...... as vezes nem é no design...você viu sei la uma parada massa e nao sabe como fazer vai la da uma olhada ..."ah é assim" .,....e tenta fazer melhor que akele ainda..... ;) mais depois de um tempo você vai aprendendo a caminhar com suas próprias pernas e não precisa mais desse apoios........mesmo que a idéia demore a surgir, ela vem !!!!! ;)
Concordo e assino em baixo . Sem copiar e sim inventar e inovar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.