nandokid_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Galera de uma olhada nesse site O site a fiquem de olho na mosquinha que fica fugindo do mouse, e parece ser randomico ,como eu faço isso? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 ola, não sei se você percebeu, mais o site é em flash, e isso você pode fazer da seguinte forma: crie um quadrado ou tenha uma sequencia de imagem como o da mosca, e faça ela seguir uma "linha guia" pois perceba que ela sempre faz o mesmo movimento (pelo menos eu vi umas 5 vzs o mesmo traçado), e use a ação de rollOver (mouse sobre) no objeto que você deseja, faça ela dar um play(); /*No meu caso um quadrado e estanciado corretamente Se não sabe como é ou como fazer estancias é só fazer uma busca no forum que você encontra a resposta*/ quadrado.onRollOver = function () { this.play(); }; exemplo: http://www.ophabyo.com/imasters/quadrado/quadrado_play.html arquivo: http://www.ophabyo.com/imasters/quadrado/quad.zip - salvo pra mx2004 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 ótimo, cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandokid_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Cara valeu mesmo, vou tentar achar uma mosquinha legal, mas acho que vai ser dificil achar ela animada...heheh, valeu......e eu sabia que que esse forum só tem expert...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleu 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Galera de uma olhada nesse site O site a fiquem de olho na mosquinha que fica fugindo do mouse, e parece ser randomico ,como eu faço isso? Valeu cara não tem mosquinha nenhuma no site não!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 esse site é de 2006 provavl de ter mudado e a mosca saido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Ressucitaram mais um. -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites