Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kanhoto

Fontes no PhotoShop

Recommended Posts

Ola pessoal,venho aki tiar uma duvida com algum de vcs...Algum de vcs saberiam me informar se é possivel adicionar fontes/letras no PhotoShop?Se possivel me digam como eu faço isso, pois eu peguei novas fontes da Internet, mas nao consigo adicionar no PhotoShop...Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você instalou as fontes enquanto o photoshop estava aberto, elas só vão funcionar (no photoshop) quando você reiniciar o software

nao se for o photoshop CS ou CS2....... basta fechar e abrir a caixa de textto e abrir denovo !!!eu recomendo, uso e aprovo um software chamado Bitstream Font Navigator, ele não é free... como eu tenho o corel x3 original ele acompanha ja.... é muito bom pois ele linka as fontes da pasta aonde as originais estao, sendo assim tu instala 2000 fontes e nao pesa nem o sistema nem o photoshop por exemplo, pois qndo ele vai carregar as fontes na veerdade ele busca na pasta laaaaaa aonde estao as originais..... (só nao pode mover as fontes de pasta dai xD)só dica mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

free-fonts.combom site p/ fonts o dafont.com tbm é excelente cara!?abraços e boa sorte;):Dbom fim de semana!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.