DJ W 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Olá pessoal,Tenho uma aplicação em meu site que busca numa tabela do banco os nomes e e-mails de usuários cadastrados, isso funcionava há bastante tempo, mas de uma hora para outra quando tentamos utilizar sempre aparece a mensagem de erro:The server rejected one or more recipient address. The server response was:501 5.5.4 Invalid AddressPelo que entendi deveria ter algum email errado no meu cadastro e fiz uma "geral" no banco, verificando se tinha algo de errado e até tinha, mas corrigi e mesmo assim continua exibindo a mensagemAlguém poderia ajudar, por favor!!!!!Obrigado desde já!!Wescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Pode ser o caso do seu provedor estar barrando o envio por achar que seja Spam, hoje em dia a maioria dos servidores limitam a quantidade de emails enviando num determinado período, verifique isto com o seu provedor, caso não seja isto manda ai o código para que possamos dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Pensei nisso também e estou verificando com meu provedor, acredito que seja o caso.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites