Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Fonseca

ASP + Access

Recommended Posts

Tenho um portal onde trablaho, que os funcionarios fica inserindo informações o dia inteiro. Então constantemente tenho que fazer adaptações e tudo mais.

O problema eh o seguinte, quando estou trabalahndo com as consultas, ele nao deixa ninguem inserir nada dando o seguinte Erro:

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xddc Thread 0x5f0 DBC 0x1358004 Jet' do Registro./tl/@agendamento/agend_02_pesquisa_lista.asp, line 9

Esse Erro nunca me apareceu ... eu sempre mexi com o Access em paralelo aos funcionários. Ou seja eu podia mexer nas consultas sem problemas que nao dava esse Erro. Agora ele começou a dar esse Erro.

Creio que deve ser uma configuração no IIS, alguem pode me ajudar?! este problema esta acabando comigo

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense em mudar para MySQL... vai facilitar muito para você que tem que mexer no banco enquanto usuarios estao trabalhando...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade este erro só da em algumas situaçoescomo quando voce está no modo de estrutura das tabelas por exemplomas vai acontecer mesmo se voce fica alterando enquanto outros usam

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Erro so acontecia quando estava no Modo Esytrutura da TABELA ... as consultas eu conseguia fazer enquanto os usuarios iam trabalhando ....O que pode ser ?? Antes funcionava e agora nao funciona .. p´q ?que p..... maldito windows

Compartilhar este post

Link para o post

triozinho se antes funcionava ai que era estranho pois o certo era nao funcionarpelo monos comigo nunca funcionou de ficar alterando dados enquanto eu estou no modo de estrutura da tabela que está sendo alterada

Compartilhar este post

Link para o post

OIe,O ideal mesmo seria utilizar o Mysql ou ate mesmo o SqlServer, pois eles tem SGBD e você não teria esse problema....

Compartilhar este post

Link para o post

E o seguinte quando você entra no modo estrutura da tabela no access, o proprio access ele tipo trava a tabela para uso exclusivo pois você esta alterando a estrutura dela, é a mesma coisa q você querer que um cara que tiver passando por uma cirurgia jogar bola enquando o medido da os pontos é impossivel com access beleza... falow

Compartilhar este post

Link para o post

jah passei por esse problemaai eu soh mudei a minha string de conexao para "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\abc.mdb"e resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.