Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

layout

Recommended Posts

Não sei se aqui é o lugar para perguntar isso... mas olhei a maioria dos foruns e não achei nenhum específico, e como a maioria aqui deve ser designer... vai a pergunta!

Saca esse layout:

http://charges.uol.com.br/2006/08/09/brasi...rem-meu-sangue/

O topo... menu... a caixa criada para colocar a charge no meio... degrades... enfim...

Qual programa melhor para criar um layout como esse? (nao estou falando da aminacao em flash... mas de tudo a sua volta)

Crio com Photoshop... mas acho que falta alguma coisa...

Podem me ajudar nesta dúvida!?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí mkboy... beleza...

Não entendi direito a sua dúvida...

Acho q você está falando sobre algum programa sobre edição de scripts, você pode usar o notepad plus http://notepad-plus.sourceforge.net/uk/download.php ou o Dreamwaver entre outros... Pq isso o Site q você está c referindo tem um bando de imagens todas acondicionadas de divs...

Talvez seja isso, caso eu tenha falado alguma bobagem, desculpe-me...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pela resposta... mas nao é isso nao...quero saber que programa eles usaram para criar o design do site... os botoes... as imagens das janelas... os degrades...fireworks... photoshop... ilustrador....

Compartilhar este post

Link para o post

Pootz... mkboy...Isso eu não sei te responder....Pode ser Photoshop, Corel(pelas fontes talvez), Fireworks, Ilustrator....Infelizmente eu não posso te ajudar nisso... Ok...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, na boa, o programa não importa muito não. Oq importa eh quem faz o design do site. Não adianta nada ter o melhor programa na mão se quem ta utilizando não tem criatividade e nem capacidade para criar algo legal, entendi. To falando de maneira geral beleza.Mas já que você quer uma opinião de programa, eu uso Photoshop e na minha opinião é o melhor.flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.