Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Lemgruber

Site ASP+AJAX

Recommended Posts

é ate agora não vi muita coisa com asp e ajax ... parece que a galera que programa em asp não esta achando tanta coisa de ajax com asp como ajax com php mais com o tempo sera uma coisa mais freguente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpe... mas nao vi link nenhum pra visualizar o site..JCMPJ..Até pode ser mais facil usar .NET ..Mas nem todo mundo sabe programar ainda nisso..ASP vem tornando-se obsoleto.. mas tem muita gente que utiliza ainda..E na minha opinião.. vai durar um bom tempo.. assim como hoje em dia ainda existem sites feitos só em html .. hehehePor isso.. acho interessante aprender essas tecnologias q permitem uma melhor interação entre o usuario e o site!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, em relação ao ASP e o .NET!SQL Server é melhor que ACCESS, quantos programadores usam SQL e quantos usam ACCESS?Esta é a mesma visão que eu tenho do .NET. Agente sabe que .NET é melhor mas acabamos usando asp porque é mais fácil e funciona!Aguardo opniões quanto o meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade asp não é mais facil, apenas é uma estruturação familiar. O .net é coisa "nova", uma linguagem com uma logica orientada a objetos, muito semelhante a desenvolvimento de programas desktop. Asp.net é facil, o que levamos uma semana em asp no asp.net não leva-se 3 dias, mas para isso o cara tem que ser expert. Quem já usou o .net framework 2.0 sabe do que estou falando, acabaram os recordsets, acabaram request, tudo no .net é mais facil...o maior problema é se adaptar pois acostumamos de uma forma. Como o tópico é ajax+asp, digo o seguinte......nem com .net temos o ajax, tanto é que ajax é aplicado a asp, .net, php, etc......vai depender do resultado pretendido. Entre asp+ajax ou .net para programar....escoho .net pois não sei programar em ajax, se me perguntassem se eu prefiro o uso de um site em .net ou ajax+asp, escolho o ajax+asp....no meu ponto de vista asp é mais flexivel a outras linguagens, ao passo que .net limita-se apenas aos componentes dele e algumas funções de ajax e javascript. Quem ttiver oportunidade de conhecer o .net irá conhecer uma nova maneira de programar, sem perder horas com logica e programação, mas nunca esqueçam do asp, pois nele é que aprendemos mais.....é como aprender a dirigir...aprenda num fusca e você saberá dirigir qualquer carro.abraço e espero trer contribuido

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera agora que percebi que nao esta o endereco do site.

www.portalms.com.br

eu utilizei ajax em diversos pontos.

com ajax tudo fica mais pratico e mais rapido.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Gostei muito do comentário sobre o .net, eu tinha feito um curso de vb so para aprender .net mas acabei nao tendo tempo pra isso e continuo me dedicando ao asp.

abracos

passando novamente o endereco com o link.

opinem ai sobre o site tbm

www.portalms.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

humm... está meio poluido, não?

pelo menos eu acho q não adianta ter ajax, um sistema ferrado... e o site não é confortável de olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.