Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SnakeX

Problema estranho com text-indent

Recommended Posts

E ai tudo bem?

É o seguinte, eu tou tendo um problema com o text-indent no internet explorer, o problema é o seguinte, eu tenho dois input's e no primeiro input fica sempre um espaço em branco antes dele mas se eu meter um <br /> ou algo antes ele já fica sem o espaço em branco

Fica aqui uma imagem de o que está a acontecer

Imagem Postada

Código css:

.input { margin: 1px; font: normal 10px Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif; color: #A7A6A6; text-indent: 8px; line-height: 19px; border: 1px solid #EFF0F0; width: 150px; height: 20px; }
Código HTML:

<form action="<?=$cfg['endereco'];?>index.php?pagina=pesquisar" method="post" name="form_pesquisa"><input type="text" class="input" value="Username" /><input type="password" class="input" value="Password" /></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era para deixar o texto no input mais para dentro, conforme está agora está bom para mim, então utilizei dessa maneira, existe outra maneira de fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta usar padding acho que ele funcionará melhor, foi o que eu usei no meu portfólio!

Esse é o codigo que apliquei nos inputs e textareas.

input, textarea{	clear: none;	display: inline;	width: 295px;	font: normal normal normal 11px verdana, arial, helvetica, sans-serif;	margin: 0 0 3px 10px;	padding: 3px 0 3px 10px;	background: #fff;	border: 1px solid #ccc;	color: #313131;}

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, como eu não me lembrei disso e até uso várias vezes o padding, acontece aos melhores.Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.