Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

sobre cursos !!!!

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou com algumas dúvidas aqui. Quero fazer um curso de (alguma coisa .NET), pois esse é o caminho de hoje, mas nao sei o que fazer, Gostaria de aprender o ASP.NET, pois já tenho experiencia com ASP, mas entrando em sites como (Impacta, BF) vi que o requisito é VB.NET ou C#, Mas nao tenho conhecimento, só um pouco com o Visual Basic(Basico), gostaria de saber se teria alguma chance de eu fazer um curso de ASP.NET Desenvolvimento sem ficar perdido no conteudo... Ou se realmente preciso conhecer bem o VB.NET ou C# para que possa entender o ASP.NET..

Caso alguem queira dar sugestões ou algo do tipo fica a vontade.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa kra...eu to fzndo a certificacao .net na impactat digo uma coisa se você nao souber um pouco de vb ou pelo menos uma linguagem q tenha eventos, no ASP.NET você vai ficar meio perdido...eu recomendaria você fzr o VB.NET ou C#.NET antes, ate pra ir se acostumando com o conceito de Linguagem Orientada a Objetos...depois no asp.net você vai se sentir bem mais a vontade...um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida se você ja programa em asp o vb.net é mais fácil...o C#.NET era superior ao VB.NET nas versões anteriores à do framework 2.0... mas a partir do 2.0 elas são iguaisou seja, tanto faz, escolha uma de sua preferencia...como o asp é baseado principalmente no VBSCRIPT, va para o VB.NET, será mais fácil.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo na resposta do Fernando...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.