Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webivo

menu com sub não acompanha o layout!!

Recommended Posts

Bom DiaEstou tentando fazer um layout daqueles que fica centralizado independete da resolução, porém eu tenho um menu com sub menu a esquerda do layout e não consigo fazer ele acompanhar o layout de jeito nenhum. na resolução 1024.... fica gritante o problema. alguém pode me ajudar!? como faço pro menu acompanhar o layout!? esse é o link:www.emgrupoespirita.com.br/indexnew.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara..eu estava vendo aki..Eu nao manjo muito d tableless..mas pq nao tenta fazer um tamnho fixo..Tipouma div width:100%; height: 100%; z-index:0;E dentro delas você faz uma outraclasse{width:770; height:440; top:valor; left:valor; position: absolute; z-index:1}tenta ai talvez eu esteja certo..<div id="tela inteira" class="Tela Inteira"> <div id="Tela Centro" class="Tela Centro"> <div id="SEU CONTEUDO" class="SEU CONTEUDO"></div> </div></div>se tiver errado malz ai..

entao cara..eu estava vendo aki..Eu nao manjo muito d tableless..mas pq nao tenta fazer um tamnho fixo..Tipouma div width:100%; height: 100%; z-index:0;E dentro delas você faz uma outraclasse{width:770; height:440; top:valor; left:valor; position: absolute; z-index:1}tenta ai talvez eu esteja certo..<div id="tela inteira" class="Tela Inteira"> <div id="Tela Centro" class="classe"> <div id="SEU CONTEUDO" class="SEU CONTEUDO"></div> </div></div>se tiver errado malz ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom DiaEstou tentando fazer um layout daqueles que fica centralizado independete da resolução, porém eu tenho um menu com sub menu a esquerda do layout e não consigo fazer ele acompanhar o layout de jeito nenhum. na resolução 1024.... fica gritante o problema. alguém pode me ajudar!? como faço pro menu acompanhar o layout!? esse é o link:www.emgrupoespirita.com.br/indexnew.htm

Meu problema é so com esse sub menu!!! não consigo fazer ele acompanhar o layout! não sei pq isso acontece mas sempre q eu tenho um menu com submenu da esse problema quando centralizo o site!! ta complicado!
Foi mal pelo http!!! e obrigado pelos artigos! Meu problema é so com esse submenu ai! toda vez q quero fazer um layout centralizado o menu com submenu não acompanha o site centralizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente cara..eu estava lendo o q o carinha ai em cima disse e entendi..realmente é o layout e nao o Sub.,.. afinal ele ja faz o q você quer.. enquanto o layout nao..entao você tem q refaze-lo..para ele acompanhar o sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.