manubittencourt 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Olá! Estou com um problema que não sei nem de onde tirar idéia para resolver. Clicando AQUI vcs vão ver que no topo tem uma barra em vermelho de uma busca. Acontece que o campo de digitar a(s) palavra(s) a ser(em) pesquisada(s) está travado, você não consegue digitar. Alguém teria alguma idéia do que pode ser? Obrigada desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manubittencourt 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Obrigada pela resposta!Consertei o link, agora vai!E não tem nada no código que tenha disable alguma coisa... alguma outra idéia?» Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 É, ta meio complicado. Dei uma olhada aki no firefox funciona, soh no IE que não.Depois eu separei esse form com os campos e coloquei numa página separada, junto com as classes css e funcionou nos dois navegadores.Acho que você vai ter que dar uma verificada em todo seu código, pq naum deve ser do campo não.Ah..coloquei aqueles JS e funcionou tb.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites