najoma 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 olá, olha essa animação que eu estou fazendo..... >>> http://www.taquari-rs.com.br/veio.html Eu fiz a animação do 3d studio max......i passei pro flash....eu quero saber o seguinte.... Eu quero o video de uma pause de um tempo x quando acaba o video....ou seja chega no frame tal i de um pause de "5" segundos por exemplo isso eh possivel ? vlw e tambem gostaria de saber de como dar stop automatico quando acaba o video assim parando sua reprodução no final da linha do tempo...vlw MSN>>>>>>>>>>>>>>>> jonatask8@brturbo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Bom, se você importou pro flash como um vídeo atrelado na timeline (embedded video) é só dar um stop() num frame da timeline que o vídeo para também.Flwps: Não poste tópicos com títulos que não dizem nada como "Socoorro", "Help!" ou "Vida ou morte". No seu caso poderia ser "Video no flash, pause do video na linha do tempo". ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 ae, dá uma procurada em setTinterval..no fórum tem aos montes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites