deivid_f 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Tenho um email do POP, tentei configurar, fiz tudo que dizia num tutorial do Próprio site do pop mas ao enviar aparece esse erro:A tarefa 'correio.pop.com.br - Enviando' relatou um erro (0x80042109) : 'O Outlook não pode se conectar ao seu servidor de saída de emails (SMTP). Se você continuar a receber esta mensagem, contate o administrador do servidor ou o provedor de serviços de Internet (ISP).'Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Já tentou usar outro gerenciador de e-mails? o outlook da uns paus de vez enquando que não se sabe o porque, use o thunderbird não vai se arrepender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deivid_f 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Já tentou usar outro gerenciador de e-mails? o outlook da uns paus de vez enquando que não se sabe o porque, use o thunderbird não vai se arrependerBaixei o thunderbird! agora o erro que dá nele é o seguinte:"Houve um erro ao enviar mensagens.O servidor de email enviou um cumprimento incorreto: Cannot connect to SMTP server 200.175.8.150(200.175.8.150:25). connect error 10060."segui as instruções de configuração no site http://br.mozdev.org/thunderbird/vocesabia/?pop e mesmo assim não tá enviando email, para receber tá beleza!Será q tem alguma coisa com o fato de eu estar usando o Avast, ele pode bloquer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2006 Eu uso o avast e thuderbird e não me da problema nenhum deve ser alguma coisa que você esta esquecendo, mas de qualquer forma desabilite o avast se for ele, você vai saber, veja se não precisa abilitar autenticação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites