Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morris Ruschel

Diferenças entre Private, Public e normal...

Recommended Posts

Olá estou precisando de um esclarecimento...Qual a diferença entre:Sub, Private Sub, Public Sub e Function, Public Function, Private Function eClass?????Valeu...Olha o que me passaraum..: (mas não intendi nada..) Aguardo um esclarecimento mais claro...private -> as variaveis e a função em si, que você utiliza nela não ficam no escopo global( me gastei), ou seja não ficam disponiveis para as outras funções.public-> fica disponivel podendo ser "herdadas"(não se pode dizer que eh uma herança porque na verdade o ASP não suporta multiplas heranças) por outras funções.function -> por padrão já eh uma função publicavaleu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso naum se adequa ao asp, mas sim ao dot.mnet, php e etc..Isto são conceitos de orientação a objeto, onde os atributos, funçoes e classes podem ser p´rotecteds, private, e public, onde public todas classes tem acesso, private apenas atraves de metodos dessa classe ou relacionada a esta, e protected nenhuma tm acessos.Os metodos das classes sao quem vai acessar estes atributos por exemplo, getnome, setnome, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber a diferença pra mim usar... tipo hoje eu uso "Funcion" só isso mais nada... Mas estou alterando um sistema que já esta em uso pela empresa..Quero saber o que é melhor pra usar?O que eu vejo aqui é que naum tem diferença nenhuma... huahuaaMas quem poder me dizer o que é melhor me avisa... plz...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara naum tenhu certeza do que estou flaando agora quero que me corrijam se eu estiver errado, mas como os conceitos que citei ali em cima são referenntes a orientação a objeto, este onceito so se aplica a programações orintada a objetos, como o Asp naum eh orientado, portrabnto acho que naum da pra mecher com isto, já com Asp.net sim, novamente retifico não tenhu certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Cara naum tenhu certeza do que estou flaando agora quero que me corrijam se eu estiver errado, mas como os conceitos que citei ali em cima são referenntes a orientação a objeto, este onceito so se aplica a programações orintada a objetos, como o Asp naum eh orientado, portrabnto acho que naum da pra mecher com isto, já com Asp.net sim, novamente retifico não tenhu certeza

Como é que não dá pra mexer se eu tenho todas estas coisas que eu passei no meu sistema...Só quero saber a diferênça entre eles... só isso...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.