winalan 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Bom, problema é o seguinte. Estou a vias de desenvolver uma aplicação ASP com acesso a SQL 2000 mas to enrroscado em um pequeno problema. A hospedagem terá que ser interna ou seja, vai ficar em um micro aqui na empresa. Estou com muitas dúvidas referentes a como configurar meu servidor windows 2000 para aceitar este tipo de hospedagem e mais, como configurar os campos de servidor DNS no registro.br; Se alguém puder me dar uma luz... Obs. A estrutura será baseada em IP dedicado e não haverá mais provedor. Também não gostaria de ter que utilizar um redirecionador de domínio. Será que estou pedindo demais? :unsure: Alan ---------------------------------------------------------- Alan Alexandre Enterprising Consultoria Ltda www.enterprising.com.br alanoliveira@enterprising.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Olá,Acredito que vai ser mais fácil alguém poder ajudar você se colocar a sua pertunta no Fórum de ASP aqui mesmo no iMaster. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá,Acredito que vai ser mais fácil alguém poder ajudar você se colocar a sua pertunta no Fórum de ASP aqui mesmo no iMaster. ;) uheuheuh isso memo assim fica dificil... nao tenho tanto conhecineto assim... mas os caras la sao ninjas... pelo menos a maioria...]abracos veio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
winalan 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Valeu pessoal. Vou colocar lá pra ver se consigo uma luz.... :P Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites