Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimitrikx

Anaysis Manager

Recommended Posts

Ola pessoal, estou estudando Olap e me deparei com uma duvida que talvez voces saibam responder.Tenho um BD em um servidor SQLSERVER , tenho implementar Olap em tal banco.Mas estou em uma maq cliente, queria saber se terei de conectar no A.manager ou eu conecto o A.manager na maquina cliente mesmo depois busco os dados no servidor?Estou ainda em fase de teste pois comecei a estudar pouco tempo sobre assunto se alguem puder ajudar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou estudando Olap e me deparei com uma duvida que talvez voces saibam responder.Tenho um BD em um servidor SQLSERVER , tenho implementar Olap em tal banco.Mas estou em uma maq cliente, queria saber se terei de conectar no A.manager ou eu conecto o A.manager na maquina cliente mesmo depois busco os dados no servidor?Estou ainda em fase de teste pois comecei a estudar pouco tempo sobre assunto se alguem puder ajudar :D

se entendi oque você quer fazer....acho que é simples:se tiver ele instalado no computador, basta colocar informar o nome do servidor no momento de conectar....claro, a senha de login do sql server...se caso dizer que login faled, verifique se o sql esta liberado para senha integra e eql....ou...tem que que em modo mistoTomare que ajudeiABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.