Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubenssoto2005

locatiob.href nao funfa

Recommended Posts

kra e que no firefox o location nao funciona mas eu keria fazer o seguinte qdo o kra errasse a senha ia aprecer um alert ai qdo ele clikasse em ok ia redirecionar mas nao ta dando certo<!-- #include file="conexao.asp" --><%usuario = request.Form("usuario")senha = request.Form("senha")sql = "select * from usuarios where usuario='"&usuario&"' and senha='"&senha&"'"set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.Open sql, conexao, 1, 1Session("user") = Request("usuario")if rs.eof then %><script>alert("Usuário ou Senha Inválidos")</script><%response.redirect("logar.asp")%><% elsesession("status") = "logado"session("id") = rs("id")response.redirect("index.asp")%><% end ifrs.closeconexao.closeset rs=nothingset conexao=nothing%>da uma olhada pra mim e ve oq pode estar errado?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para aparcer algo e depois redirecionar é melhor redireiconar usando JS mesmoredirecionando usando ASP voce nao poderá mandar mensagens antes do redireiconamento

Compartilhar este post

Link para o post

faiz assim:inves de ser assim:__________________________________<script>alert("Usuário ou Senha Inválidos")</script><%response.redirect("logar.asp")%>___________________________________faiz assim:___________________________________<script>alert("Usuário ou Senha Inválidos")window.location.href "logar.asp"</script><%else............................____________________________________mais detalhe: window.location.href nao funciona para firefoxdo jeito que tava ai nao ia funcionar por que o "response.redirect" passa por cima do <script>flw

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza que nao aceita???acho que apenas muda a forma do codigopois o firefox usa um padrao que o IE nao tem ou as vezes até tem ams aceita outras formasacho melhor voce dar um pulo no forum de JS e perguntar a sintaxe que funciona para ambos os navegadorespois o blema agora nem é ASP e sim JS

Compartilhar este post

Link para o post

ei micox e desse jeito funciona em ambos os navegadores???

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal eu to usandowindow.location.href = "logar.asp";ta funcionando no ie e no firefox tranquilo

então era isso que tinha faladoque provavelmente voce estava usando uma forma que so funcionava no ie pois ele nao segue um padraoparabens pela solução

Compartilhar este post

Link para o post

ei micox e desse jeito funciona em ambos os navegadores???

Sim, como é padrão do DOM da W3C, funciona em todos os navegadores do Universo que suportem DOM e Javascript.(teoricamente hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.