Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniell Tavares

Url fixa....

Recommended Posts

Olá colegas... Sou novo aqui no forum, é meu primeiro post. Gostaria de uma dica dos nobres colegas.

Como faço para que as paginas que são carregadas no meu site não apareçam descritas na URL pelo nome nome do arquivo.

Por exemplo:

Quando acessamos o site em www.dominio.com.br ele direciona e procura o arquivo index.asp ou default.asp. Logo, ao clicar nos proximos links do site o nome do arquivo lincado aparece após a barra (exemplo: após clicar no link "Dicas", aparece na barra de endereços www.dominio.com.br/dicas.asp) e assim para todas as páginas a serem carregadas.

Tem como isso ser retirado. Gostaria que durante toda a navegação no site a barra de edereço (url) ficasse aparecendo sempre, somente, o dominio (www.dominio.com.br).

Espero ter sido bem entendido por todos e aguardo ansioso pela dica.

Abraços

Daniell Tavares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use frames ou iframes.

Já tentei este recurso, funciona mas ele não recupera os dados usados em QueryString's.Tenho que usar outro recurso e pra falar a verdade não gosto de trabalhar com frames iframes.Valeu a ajuda, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

use frames ou iframes.

Já tentei este recurso, funciona mas ele não recupera os dados usados em QueryString's.Tenho que usar outro recurso e pra falar a verdade não gosto de trabalhar com frames iframes.Valeu a ajuda, agradeço desde já.
Na boa acho que não vai conseguiu outro jeito, e outra ele traz as querystrings tenho um site que é todo usando iframes para ficar bem dinamico e uso query strings verifica se você mudou o form para GET, deve ser por isso q não ta funcionando ok!? FAlow

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns servidores de hospedagem fornecem esse "serviço", eles mantém sua url fixa usando algum tipo de clocking do servidor, não sei mto do assunto, mas se for o caso você pode contatar seu serviçode hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post
<html><head><title>TÍTULO DO SITE</title></head><frameset rows="90"><frame name="meio" src="index.asp" scrolling="auto" noresize><noframes><body><p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p></body></noframes></frameset></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas, Tutoriais & FAQ's (ASP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.