Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quirinob

AVI com dois audios

Recommended Posts

Caros amigos, a minha dúvida deve ser por demais boba. Mas para mim tem sido um problema que não consigo resolver. Tenho vários filmes .AVI baixados na Net e a grande maioria vem com dois audios. O que necessito é converter o .AVI para formato de DVD (.vob etc. etc.) para ver no DVD player de casa. Quando mando converter, dai vai o primeiro audio (inglês) ou vão os dois juntos e dá a maior bagunça aqui. O que necessito é somente um programa que "abra" o .AVI e me deixe retirar o audio que não quero ou até um programa que antes da conversão me deixe dizer qual audio me satisfaz.Um abraço a todos e grato pela ajuda dispensada.Quirino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, você pode usar programas como o VirtualDub que te deixam excluir o audio do videoou, como acho mais facil, eu uso o DivXToDVD, ele lista as propriedades do video (legendas, audios, etc) e você pode excluir o q não quer converterou ainda, depois de convertido, você pode usar o DVD Lab Pro para autorar o DVD, ele separa os audios e permite que você grave com os dois ou sem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.