Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo 3R

Erro de driver ¿ ODBC não suportado

Recommended Posts

Olá pessoal, seguinte, Tenho um cliente novo e antes o site estava hospedado e funcionando com o mysql em outro servidor, ao simplesmente passar para o servidor que tenho (locado) está dando o erro :Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e21'ODBC driver does not support the requested properties. onde no arquivo em especifico encontra-se esta linha:l = "SELECT * FROM pageviews where data='"&dataatual&"' and id_categoria="&rsMenu("id_categoria")&" and id_sub_categoria="&idsubcategoriapv set rsPV = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rsPV.open l, conn,3,3,1Não compreendi este erro, quem puder ajudar desde já agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o mesmo banco mysql?se for você tem que ver qual versao do mysql do provedor , as vezes as versoes mas antigas tem uns lances diferentes sobre '' e "".......

Me foi enviado o script para gerar o BD, o gerei e fiz algumas configurações (usuário, senha, etc.) e quando rodei deu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso. Os problemas eram na configuração dos ponteiros do recordset que não aceitavam ser declarados assim

rsPV.open l, conn,3,3,1
Quando declarei as propriedades literalmente funcionou.

rsPV.CursorType = adOpenStaticrsPV.LockType = adLockOptimisticrsPV.CursorLocation = adUseClientrsPV.open l, conn
Não sei se é o mesmo caso seu, mas não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.