Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caslu

Newsletter - como colocar no meu site?

Recommended Posts

Ae galera, jah fiz 1 campo lah no site pra pegar os emails d kem ker receber as newsletters, agora keria saber como funciona pra mandar...existem programas pra isso neh? podem me indicar uns bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende amigo, existe várias formas, uma com programação em asp,php e etc... ou outro, você pode criar uma normal, em HTML utilizando um formmail, no qual ao se cadastrar, o e-mail vai cair um um e-mail que você configurou no dentro do script <FORM></FORM>

Compartilhar este post

Link para o post

a linguagem q conheco eh ASP...mas eu axo q n me expressei bem na pergunta; eu keria saber como faço pra mandar o e-mail (q seria 1 pagina html por exemplo) pra todos os emails cadastrados, e se existe 1 programa q faça isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom...heheheheQuer fazer isso via outlook?É barbada, só criar a página em HTML, salvar as imagens na internet e no outlook ir nas opções > MENSAGEM > NOVA MENSAGEM USANDO > PÁGINA DA WEB... e colocar o endereço no qual você publicou a página html.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure na web o programa chamado: MegaEmailEle envia e-mails em arquivo .txt aceita html, aceita anexar imagens, arquivos e tambem mensagens criadas no outlook, salvas em .eml ele tbm aceita.Eu so uso ele para enviar newsletter

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.