Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ortolani

arquivo texto

Recommended Posts

Ae galera, estou de volta... estou usando o seguinte código para extrair as informaçoes do arquivo:Private Sub Command1_Click()Dim x, conteudo, linha As StringOpen "C:\particular\testetxt\teste.txt" For Input As #1 While Not EOF(1) Line Input #1, linha conteudo = linha & vbCrLf x = Mid(conteudo, 10) Wend Close #1End SubGostaria que o programa le-se a primeira linha e depois le-se a quinta, depois a decima e assim em diante, de 5 em 5... como faço para o comando vbCrLf, pule de 5 em 5... se alguem ajudar, agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu tentei algo do tipo: y = 1 While Not y > 5 vbCrLf y = y + 1 Wendmas naum deu certo... Deu um erro informandoque a proprieade era invalida... eu naum posso usar o comando vbCrLf dentro de um while?agradeço qualquer ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae brother ... tente issoDim lineAtual As IntegerDim Conta As IntegerDim Linha As StringlineAtual = 1Conta = 1Open "C:\teste.txt" For Input As #1 While Not EOF(1) Line Input #1, Linha If lineAtual = Conta Or lineAtual = 0 Then conteudo = conteudo & vbCrLf & Linha x = Mid(conteudo, 10) Conta = Conta + IIf(lineAtual = 1, 4, 5) End If lineAtual = lineAtual + 1 WendClose #1MsgBox conteudo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.