Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRiLLo

utilizando uniao (union)

Recommended Posts

ae pessoal, é o seguinte,eu tenho 3 tabelas...queria juntar elas em 1 só...estou utilizando o union...é o sequinte,eu tenho essa query select nPatrimonio from manutencao_cpu_ceg UNIOn select nPatrimonio from manutencao_monitor_ceg union select nPatrimonio from manutencao_impressora_cegeu quero colocar apenas um where...só que essa porcaria acaba nulo...select nPatrimonio from manutencao_cpu_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio limit 10UNIOnselect nPatrimonio from manutencao_monitor_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio limit 10unionselect nPatrimonio from manutencao_impressora_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio limit 10ele toda vez me retorna vazio... gostaria de saber como utilizar o where com union...grato,Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho talvez ele não esteja retorno brance e sim deve estar com algum erro, tente isto:select TOP 10 nPatrimonio from manutencao_cpu_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio ascUNIOnselect TOP 10 nPatrimonio from manutencao_monitor_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio ascunionselect TOP 10 nPatrimonio from manutencao_impressora_ceg where nPatrimonio like '{$busca}%' order by nPatrimonio ascAté mais,Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.