Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mac junior

acesso negado a pasta winxp

Recommended Posts

ola montei uma rede com 3 micros winxp pro, 1 micro com windows 98se 1 micro windows 95; particionei hd num micro com winxp e nesta particao instalei o software administrativo e compartilhei-o para acesso de todos os micros, ate aqui ok. Porem nos outros dois micros com windows xp existem pastas com doc e planilhas particulares e eu queria que somente esses dois micros tivessem acessos entre si, ou seja eles acessam o micro que tem o software administrativo e acessem entre si as pastas particulares, os micros que estao com win9x e o qual esta com o software administrativo, nao podem acessar estas pastas particulares dos micros com windows xp, eu resolveria o problema se estivesse no win98 compartilhando essas pastas com senha, mas porem no windows xp nao dá, estou com uma rede sem dominio, esta workgroup. No micro com xp criei um usuario renata, entao ( localmente) qdo entro como ednan que é o usuario do micro(dono) e qdo entro como renata, conta criada, acesso a pastas particular normal, so que qdo vou no micro da renata que esta na rede, estou la no micro da renata e acesso pela rede o micro do ednan, e clico na pasta particular dele, a qual dei permissao no compartilhamento para renata, da uma mensagem de acesso negado, você nao tem permissao para acessar.... e o usuario conectado é renata.Gostaria de uma ajuda de como resolver, pois tenho que deixar acesso exclusivo destes dois usuarios entre si e que usem o software da rede, mas que possam acessar entre si os documentos particulares, sem acesso de todos. ok agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.