Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hajime

Alguém pode me r?

Recommended Posts

Criei um site em flash. Tenho a swf " Personal" com um botão clique aqui. Quero q ele me leve para a frame 12 criada em outro swf "Consultorio". Tenho os fla tb.Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hajime, seja bem vindo ao fórum.

Primeiro conte como você está carregando esses swfs. Estão os dois dentro de um outro swf? Ou um será substituido pelo outro? Foram carregados por loadMovie? loadMovieNum?

Isso é para sabermos como lhe orientar em relação ao caminho que o as deve ter. Não é difícil, basta entender a lógica de que uma coisa está dentro da outra. Por exemplo, se você estiver carregando os dois dentro de um swf principal o esquema seria:

|----------------||	Principal   ||				||   ---	---   |	  Dentro do principal eu tenho o swf 1 e 2|  | 1 |  | 2 |  ||   ---	---   ||				||----------------|

No caso de um código no botão do swf 1 a lógica seria:

on(release){

this._parent.2.gotoAndPlay(12);

}

"A partir de mim - volta um nível (no caso vai para o principal) - pega o 2 - e dá a ação"

Pode também usar o _root que quer dizer "raiz". Então nesse caso o _root sempre apontará para o Principal, pois ele é a raiz.

on(release){

_root.2.gotoAndPlay(12);

}

Dependendo de como você está fazendo o caminho será diferente, mas pensando nesses exemplos tente contruir o seu caminho. :)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.