aln 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 oi tem uns sites q colocam as novas atualizações dentro de uma área q fica subindo automaticamente e quando a gente coloca o mouse no texto ele para de se mexer. como faço isto???eu posso fazer o site todo no fireworks???? tenho q separar uma fatia e depois deletala no dreamw para colocar o código????? alguem pode me explicar isto ou enviar-me um tutorial bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Nesse site tem varios : http://www.scriptfacil.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 sem ressentimentos douglas mas alguem poderia me ajudar de forma decente.soh colocar um endereço....obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte,sobre a primeira duvida, nao entendi direito....sobre a segunda duvida, olha, pode sim fazer no firework, mas ainda acho que, seria legal fazer no normal!!Va no Dw e faça lá...Bom, no caso de fatiar... olha oideal, seria você fazer ele como fundo e dai, o aiste em si, 'feito em tables e dai, eles ficam c/ os codigos![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites