Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrygokfu

Erro Blog

Recommended Posts

Primeiramente obrigado pela atençãoEntão...Eu baixei um sistema de blog...http://www.lblog.dk/comments.asp?id=31Quando vou testar em meu comp da este erro

Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./admin/count.asp, line 30

Oq tenho que fazer???obrigado mesmo, quem me ajudar prometo recompensa, tenho vários scripts do site www.dmxready.commeu email é 'rodrygokfu@hotmail.com'Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. pode ficar tranquilo. aqui todo mundo se ajuda do jeito que pode.Já passei pelo mesmo problema que você.o servidor de suas páginas asp está configurado errado.na configuração do IIS, vá em segurança do diretório e em acesso anônimo, cliqeu em editar e depois desmarque o acesso anônino.Caso seja no servidor de hospedagem, entre em contato e informe esse tópico.depois cheque o diretório base e marque as opções ler e gravar.qualquer coisa pode mandar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Paulo, primeiramente obrigado pela atenção...desmarquei o acesso Anônimo e aparece isto:

HTTP 401.2 - Não autorizado: falha de logon devido à configuração do servidorInternet Information Services

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.