Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrygokfu

Erro (0x80004005)

Recommended Posts

Primeiramente obrigado pela atençãoEntão...Eu baixei um sistema de blog, ja arrumei a permissão e tudo mais, o painel de controle funciona belezinha...Quando vou testar a 'home' da este erro!

QUOTETipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./admin/count.asp, line 30

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posta o codigo do arquivo count.asp pra gnt ve....e lucas cara... você ta mto estressado com esse negocio de regra de buscar no forum e nao sei mais o que...relaxa...os caras querem ajudas mais especificas....flws

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo,Esse erro geralmente ocorre quando sua pasta não tenha permissão de gravação.SoluçãoSe você estiver em uma rede, abra as propriedades da pasta e, na guia Segurança, dê permissão de escrita ao usuário do IIS, que normalmente é IUSR_NOMEDOPC. Caso contrário, abra o Gerenciador do IIS, em Ferramentas Administrativas, e acesse as propriedades do seu site. Na guia de Segurança do Diretório, clique no botão Editar... e desative o Acesso Anônimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo,Esse erro geralmente ocorre quando sua pasta não tenha permissão de gravação.SoluçãoSe você estiver em uma rede, abra as propriedades da pasta e, na guia Segurança, dê permissão de escrita ao usuário do IIS, que normalmente é IUSR_NOMEDOPC. Caso contrário, abra o Gerenciador do IIS, em Ferramentas Administrativas, e acesse as propriedades do seu site. Na guia de Segurança do Diretório, clique no botão Editar... e desative o Acesso Anônimo.

Lisa, valew mesmo .... apesar de ser antigo este post, me ajudou pra kct ... eu já tava desistindo dessa vida ... hauahua ...Acho que o Lucas poderia responder os tópicos, ajudando quem precisa ... em vez de toda vez mandar olhar os antigos ... De qq forma valew !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.