Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evanescent

preço sugerido

Recommended Posts

estou com um cliente, ele pede que eu faça o progeto de um rótulo de produto de beleza, quanto em média sai esse serviço? alguém pode me ajudar, preciso da resposta rápida! por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for apenas um produto e para uma empresa pequena, de R$ 50 a R$ 100, já cobrando a preferência para serviços futuros.se for uma linha de produtos vai depender da quantidade, mas aí dá pra cobrar uns R$ 30 cada rótulo.agora, numa boa: na sua proposta de negócios, cuidado com o português, eu não confiaria os rótulos de minha empresa para alguém que escreve "sujerido" ou "progeto".

Compartilhar este post

Link para o post

não sei bem o que dizer sobre esta questão... mas veja, um rótulo feito por uma agência de razoável renome pode sair por uns 10.000 / 15.000 reais.depende, claro, do cliente.LEMBRE-SE: este rótulo vai ser usado com fins comerciais. alguém vai ganhar muita grana com seu serviço. então, dependendo do seu cliente, pode enfiar a faca! sem dó!!!=)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Alx...cara... pra uma empresa média eu cobraria R$ 2.000,00o cara vai lucar com seu rótulo

Compartilhar este post

Link para o post

é, realmente, estamos falando de mundos diferentes........se eu pedir R$ 2.000 por um rótulo de QUALQUER cliente de minha região, o cara vai me pôr pra fora da empresa dele e nunca mais pego serviço desse cliente.quem sabe, quando eu crescer, eu consiga uma proeza dessas....

Compartilhar este post

Link para o post

cara... já trabalhei barato por muito tempo.. os caras falavam: você faz rapidinho... é só colocar um texto aki e outro ali... até que cansei...hoje não trampo mais de graça pra ninguém não...prefiro fazer um de 300 do que 10 de 30...já levei muito prejú por causa de cliente folgado

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com tudo q vcs falaram, mas pra quem tem um salário fixo ou outra fonte de renda.como aqui é uma região agrícola, basta ficar uns 3 meses sem chover que o calo de todo mundo aperta. aí as gráficas dão a arte pra pegar a impressão, as agências, rádios, jornais, revistas, outdoors, todo mundo sai fazendo permuta das mais variadas que se possa imaginar.e aí você escolhe: ou fica esperando aparecer o serviço de R$ 300 ou vai atrás dos 10 de 30, feliz da vida se entrar o serviço.e ai de você se pegar fama de careiro, aí que ninguém te procura mais.quem trabalha como freela e tem filhos pra criar sabe o que eu tô falando.vem tentar vender um rótulo aqui por R$ 2.000, eu duvido que no meio do caminho não vai aparecer uma gráfica DANDO a arte só pra pegar a impressão...desculpem o desabafo, estou meio cansado desse desrespeito pelo trabalho da gente, mas tem hora que não consigo raciocinar outra saída.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo o que você ta falando Efata... inclusive, esté é um dos maiores problemas de quem é designer fora das capitais e metropoles...e na precisão de trabalho acaba-se tendo que ceder em algum lado...fica firme...as coisas melhoram

Compartilhar este post

Link para o post

Efata, há quanto tempo, tudo bem contigo?Cara, entendo os dramas que você passa com relação aos valores de serviços.Me lembra aquela música: "Eu sou do povo, eu sou um Zé-ninguém...Aqui embaixo as leis são diferentes". É bem essa a diferença dos profissionaisque moram ou trabalham nos centro econômicos e aqueles que estão no interiorou nas áreas rurais.Antes eu cobrava pouco por alguns serviços com medo de não fechar também, masparei com isso, só que como sou solteiro ainda tenho condições de me virar.A partir do momento que o designer tem família ou dependentes fica muito difícil mantera firmeza na valorização do trabalho.Boa sorte pra você e tomara que nunca lhe falte serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Efata, há quanto tempo, tudo bem contigo?....Antes eu cobrava pouco por alguns serviços com medo de não fechar também, masparei com isso, só que como sou solteiro ainda tenho condições de me virar.A partir do momento que o designer tem família ou dependentes fica muito difícil mantera firmeza na valorização do trabalho.Boa sorte pra você e tomara que nunca lhe falte serviço!

e ae, Livre, beleza? tá sumido, hein, aparece mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif graças ao nosso bom Deus não tem faltado serviço, mas como exemplo do que falei acima, olha só a última, aconteceu ontem: conhecido meu pediu pra eu desenvolver um rótulo pra ele, uma nova linha de produtos. acreditem, o cara já pediu dizendo que o pessoal que faz as embalagens dele está DANDO a criação do novo rótulo, não deu tempo nem de eu pensar quanto iria cobrar....enfim, a luta continua (meio político isso, mas.....) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif um abraço aos solidários amigos do fórum - e se tiverem algum serviço em que eu possa ajudar, manda uma MP hehePS: estou corrigindo o título do tópico, esse "sujerido" com j tá me doendo as vistas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa Noite!Olá depende muito da sua criçao você nao vai fazer um rotulo com clipartizinho do corel neh!!!Pede p fazer umas fotos você tem q ter argumento p cobrar diz q fez toda uma produçao e pode cobrar de R$ 700,00 p cima como foi citado acima nao estamos falando de um cartao d visita AbraçoKleberVieira

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHHA....TENHO DE RIR AQUI PRINCIPALMENTE NA CAPITAL (PORTO ALEGRE)...SE você COBRAR 2MIL.....OS CARA ACHAM Q TU TA CONTANDO PIADAR DAO RISADA E VAO RIR D MAIS...SEM CONTAR Q O CARA NUMCA MAIS T PROUCURA PRA SERVIÇO NENHUM +.....E SE EU NAO FISER CERTAMENTE TEM OUTRO Q FAZ....TALVEZ NAO TAO BEM...MAS ELES NEM VAO NOTAR A DIFERENÇA....Ollha se me pagarem aqui 300...coisa q eu nao sou louco de cobrar....eu fico com o sorriso nas orelhas...+ d 2000.....hahehehehahahahahahehehehehahahaha......so pode ser brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

+ d 2000.....hahehehehahahahahahehehehehahahaha......so pode ser brincadeira....

brincadeira é ter q ver isso... olhem pra onde estamos indo!!!

não estou indignado contra o Bruno.Dornelles, mas sim contra a situação.

>=(

em sp, agências com Narita Design, 100% Design, Almap BBDO, e outras cobram SIM muito mais do que 2000 reais por um logotipo!

estamos falando de grandes agências e não de fundo de quintal (sem querer ofender ninguém). acho, aliás, que devíamos estabelecer isso.

$$ por logotipo onde? na empresa ou em casa?

=)

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu, em Goiânia cobrou R$ 13.000,00 pra criação de um logotipo e o cliente pagou, numa boa... a questão é pra quem você quer trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem E como!vai ver se um cara q trabalhe apenas com software original, windows ou mac os x original, tudo original, nota fiscal, empregados registrados, empresa regularizada recolhendo todos os impostos, estabelecimento adequado, etc, etc, etc, vai cobrar pouco.isso se chama estrutura. pra começo de história, alguém sabe qto custa um MacPro novo??? R$ 11.000,00 reais, aproximadamente. vai comprar um comp desse pra fazer logotipo pra papel de pão do chico da padaria por R$ 50,00??? não, né? é aí q você acaba vendo qto vale, realmente, o valor do produto q está oferecendo.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.