Flasher 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Estou seguindo um tutorial do site de banner rotativo, forum, guestbook e ele pede para eu apertar ctrl+F9 pra chegar a um tal de redordset, mas nao acontece nada... o mesmo com Bindings (Ctrl+F10)...o máximo que acontece é uma janela de ferramentas na direita abrir e fechar, mas sem opção alguma...como chego ao recordset e ao Bindings? Ai um amigo respondeu..... Bom ctrl + f9 mostra e esconde a as janelas da lateral direita do DW (design, code ...), apertando ctrl f10, ira aparecer a paleta de APPLICATION > BINDINGS,Para você ter acesso as funcionalidades do paleta APPLICATION, você deve primeiro criar uma conexão com o banco de dados.... do tipo String ou DNS, eu aconselho sempre usar string, porque se usar DNS você tera que pedir para o suporte de seu provedor criar o alias do DNS na maquina deles, entao vamos la,Primeiro você deve configurar o site padrao.. feito isso va em APPLICATION > DATABASE e clicque no sinal de mais escolhendo string de um nome para sua conexão e você pode usar esta string aqui.."Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\BaseDados\Apg.mdb"feito isso você testa a conexao , tendo o resultado positivo, você pode ir na paleta APPLICATION > BINDINGS e criar seus records sets...sendo que...Eu configurei o server....fiz tudo...mas ainda falta o test...clico no teste...abro uma janela...dou ok...e nao acontece mais nada!!!..e agora? Um amigo disse que é pq uso conexao discada por um discador gratis...mas nao entendi o pq...como resolver?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Clica nem Ligações clica em +, vai descer um menu ai é so selecionar em RecordSet. Mas antes, você tem que ter a conexão com o bd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites