Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ethannn

[Arquivado] vírus?? ;SS

Recommended Posts

pow.. to desesperado.. meu PC.. ao ligar.. tenta executar o arquivo "wsass32.exe".. ele diz q está no c:/windows ou c/window/system32.. nao me lembro.. ae eu cancelo.. ae ele abre novamente e agora ele diz q esse arquivo tah no menu iniciar.. soh q pesquisando no meu PC ele nao escontra nenhum arquivo com esse nome..qndo eu desligo o PC tbm ta aparecendo uma mensagem.. tpw.. nao da tempo d copiar.. mas tah escrito uma parada.. tem uns numeros entre aspas.. e no final ta falando q a memoria nao pode ser lida.. e o nome da janela eh SALUT ou SALUF.. eu axo q eh vírus ou algo assim.. essa parte de erro na memória deve ser só pra enganar -.-pow... vo levar moh bronca.. uhasusuisuaui.. e eu nem fiz nada..se alguém puder me ajudar.. agradeço muito..PS: o norton nao detectou nada aki ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! ethannn!

1. Baixe o programa atualizado do HijackThis.

Salve o programa numa pasta no C:\ (Ex: C:\HijackThis\HijackThis.exe)

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile

- Copie o log salvo na pasta HijackThis e cole-o na sua resposta para ser analisado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa kra..entao.. baixei o AVG e na hora ele jah detectou o vírus e removeu.. ai fiz o teste e ele terminou d remover.. o norton nao axava nd.. moh lixo ;Dmas o erro da memoria na hora de desligar continua.. mas axo q deve ser outra coisa.. sei lah..mas vlw ae kra..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ethannn!

Será necessário analisar seu log do Hijackthis para verificar se ainda possui algum problema com malwares.

Cole o resultado do Hijackthis na sua resposta se desejar.

Estamos à sua disposição quando precisar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada

para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique

o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.