Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 87

Recommended Posts

assim q sobrar um tempinho eu a materializo .....

fica na frente da pc, olhando pra tela e fazendo OMMMMMMMMM, quem sabe acontece algo? :lol: esse é o Pantoja....e vlw os coments ae. as imgs estão arrebentando mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá desanimada :ermm : Espero que não aconteça igual ao passado. :unsure : É floyd esperar muito tempo pra trabalhar em outra imagem : D Vamos animar aeeeeee galeraaaaaaaaaa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Ééééé... toda razão Honey xDE Panto! arruma uma horinha antes de dormiir e faz a sua pra postar aeeee vaianima aí pípôu!!!! divertir um poquinho =D

Compartilhar este post

Link para o post

raffaell e pedrosandi, curti, as 2 idéias bem legais e bem executadas, parabéns.é isso ae, vamos agitar esse negócio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom tempo sem participar de desafios , entrei neste, não tinha idéia do que fazer, e quando não se tem idéia o que fazemos? vetoriza e pronto rsrsrs... e acrescentei alguns rabiscos a mais para melhorar um pouco, estou sem criatividade no momento então ta valendo essa mesmo.falow... e quero ver mais imagens ai pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

raffaell e pedrosandi, curti, as 2 idéias bem legais e bem executadas, parabéns.valeu efata!! abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh galera dei um sumiço mas voltei. Curti muito a sua Camila, parabéns! QUE CHUVA!! =DPostei a minha já, quero ver mais!!Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

otimas imagens hein galera... bora dar uma pressao.. eu to sem ideias mas vou fazer algo ainda... cade o teu pantoja??? ficou so na ideia?? hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

gente nao devo participar mesmo... correria toral!!mas o minimo de 15 ja foi adiado uma vez e é adiado APENAS uma...se noa atingir 15 haverá a votação normalmete ok?penna mesmo eu noa poder participar...a nao ser q eu consiga amanha fazer rapidão...mas o q to pensando é dificil excutar rápido.. vamos ver no que dá...TODOS TAO DE PARABENS!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grrrr Panto!! você esta intimado a participar do próximo desafio!!

:mellow:

Relaxa a gente entende qto ao tempo, cruel inimigo x.x

Mas e aiii galera, vamos participar mais mesmo, nos próximos heim \o

::Edit::

Andreher:

3.4 - Sobre a Postagem da Imagem: Cada participante tem direito de postar 1 (uma e apenas uma imagem), somente uma vez.

Não é permitido qualquer alteração na imagem após a postagem. Caso isso ocorra o usuario será desclassificado.

Acho que deu pra entender né =\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.