Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Servidor ASP

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer como transformar meu computador em um servidorzinho para hospedar meu site?Tenho banda larga em casa...Alguém teria um tutorial ou algo parecido.Valew....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem material no forumtente fazer uma busca que devem vir resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro...entre no site..www.noip.comcrie uma conta e baixe o programa...instale o programa em sua casa e log na conta... este programa servira para colocar um dns que direciona sempre pro ip da sua conexao...Instale o IIS e configure ele para rodar na porta 8080 (exemplo) e configure sua conta tbem no no ip para proburar essa porta.... Configure as configuracoes SUA de seu modem para redirecionar todas as conexoes que vierem para a porta 8080 para o seu pc... (ip da rede local)libere as opcoes de compartilhamento do XP eFinish..... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro...entre no site..www.noip.comcrie uma conta e baixe o programa...instale o programa em sua casa e log na conta... este programa servira para colocar um dns que direciona sempre pro ip da sua conexao...Instale o IIS e configure ele para rodar na porta 8080 (exemplo) e configure sua conta tbem no no ip para proburar essa porta.... Configure as configuracoes SUA de seu modem para redirecionar todas as conexoes que vierem para a porta 8080 para o seu pc... (ip da rede local)libere as opcoes de compartilhamento do XP eFinish..... rsrs

Ual.....vou testar amigo.....outra coisa, a conexão com o BD Mysql, meus arquivos que ficam na pasta wwwroot vai mudar alguma coisa ou ficará como está?

Compartilhar este post

Link para o post

era fikar a msm coisa... pois naum o que importa essas configuracoes eh para a maquina ... e no caso você naum mudou de maquina naum eh msm...rs Soh tera que alterar o iis msm o resto eh a msm coisa...faloww

Compartilhar este post

Link para o post

era fikar a msm coisa... pois naum o que importa essas configuracoes eh para a maquina ... e no caso você naum mudou de maquina naum eh msm...rs Soh tera que alterar o iis msm o resto eh a msm coisa...faloww

Onde configuro o ISS para rodar na porta 8080?valews

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro abra o IISPainel de controles > Ferramentas Administrativas > Internet Information serviceslá você encontrara o seu pc... clicando no mais ... você encontrara a pasta Sites da web... lah dentro tera os seus sites ... clique com o direito no site que deseja alterar e selecione Propriedades... Na guia sites da web altere na caixa Porta TCP para 8080 (default 80)eh isso ai...falow

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro abra o IISPainel de controles > Ferramentas Administrativas > Internet Information serviceslá você encontrara o seu pc... clicando no mais ... você encontrara a pasta Sites da web... lah dentro tera os seus sites ... clique com o direito no site que deseja alterar e selecione Propriedades... Na guia sites da web altere na caixa Porta TCP para 8080 (default 80)eh isso ai...falow

Entrei nas propriedades da pasta do site no ISS e não estou achando o local para alterar a porta TCP, kimerda....ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de controles-->Ferramentas administrativas-->Gestão de Computadores1º - Clica no "+" em "Serviços de Informação Internet (IIS)" na parte esquerda da tela, a ultima opção;2º - Clica no "+" em "Web Sites";3º - Clica com o botão direito do mause em "Web site predefinido" e depois em propriedades;4º - Na paleta "Web Site" tem la a porta TCP configurada para 80.ve se agora conseguem??!!! Poderá haver alguma diferença nas palavras, pk o meu ta em PT de Portugal!!Abraço!E so mais uma coisa, como se chama o programa que é para fazer o download no "noip" ?? registrei, mas nao sei qual é!!

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de controles-->Ferramentas administrativas-->Gestão de Computadores1º - Clica no "+" em "Serviços de Informação Internet (IIS)" na parte esquerda da tela, a ultima opção;2º - Clica no "+" em "Web Sites";3º - Clica com o botão direito do mause em "Web site predefinido" e depois em propriedades;4º - Na paleta "Web Site" tem la a porta TCP configurada para 80.ve se agora conseguem??!!! Poderá haver alguma diferença nas palavras, pk o meu ta em PT de Portugal!!Abraço!E so mais uma coisa, como se chama o programa que é para fazer o download no "noip" ?? registrei, mas nao sei qual é!!

Nessa opção eu já tinha achado, é que acima o vypy disse que tinha que clicar no site desejado, por isso nao achei.O programa chama-se No-Ip DUC v2.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

ok, mas dessa forma que ele disse, nunca vi, por enquanto!!! esperamos uma resposta dele então!!daqui pra ca eu nao consegui, como fizeram??

e configure sua conta tbem no no ip para proburar essa porta.... Configure as configuracoes SUA de seu modem para redirecionar todas as conexoes que vierem para a porta 8080 para o seu pc... (ip da rede local)libere as opcoes de compartilhamento do XP e

Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todos os procedimentos, mais nao funciona, ele direciona certinho para o ip da minha net junto com a porta 8080 mais dá pagina nao pode ser exibida.....e agora vypy, tem alguma solução, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Configure as configuracoes SUA de seu modem para redirecionar todas as conexoes que vierem para a porta 8080 para o seu pc... (ip da rede local)"Como você fez isso??

Compartilhar este post

Link para o post

"Configure as configuracoes SUA de seu modem para redirecionar todas as conexoes que vierem para a porta 8080 para o seu pc... (ip da rede local)"Como você fez isso??

Meu modem é roteado, basta entrar nas configurações e liberar a porta 8080.

Compartilhar este post

Link para o post

Está acontecendo algo, aqui na minha internet e outras internets que estão usando o mesmo provedor que eu ex: Velox, nao conseguem entrar...E um amigo meu de SP tentou acessar e conseguiu, aparecer a página.O que pode ser iss?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.