Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigodmf

mandar para iframe..

Recommended Posts

bom ...nao sei esplicar mto bem mas eh isso....fiz um menu "categorias" para meu site.. akele tipo de menu que agente clica e ele desce aparecendo varias oppçoes,,, como o de busca na promeira pagina do Imasters.logo em baixo coloquei um Iframe.... gostaria de saber como colocar para qndo for selecionada a categoria mandar para o iframe. o codigo que eu coloquei foi assim:::________________________________________________________________________<form name="formbarra" id="formbarra" action="" method="post" target="downs"> <fieldset> <label class="txt" for="categorias"><span>Categoria:</span></label> <div><select name="categorias" id="categorias" class="box"> <option>+CATEGORIAS+</option> <option value="games.html">Games</option> <option value="programas.html">Programas</option> <option value="Filmes.html">Filmes</option> <option value="curapsman.html">Cursos/Apostilas/Manuais</option> <option value="musick.html">Músicas</option> <option value="series">Séries</option> <option value="showsclips.html">Shows/videoclips</option> </select> <input type="image" src="imagens/ok.gif" name="ok" /> </div> <input type="hidden" name="fromForm" value="yeapz" /> </fieldset></form>______________________________________________________________________________me digam oque posso fazer....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.