rodrigodmf 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 bom ...nao sei esplicar mto bem mas eh isso....fiz um menu "categorias" para meu site.. akele tipo de menu que agente clica e ele desce aparecendo varias oppçoes,,, como o de busca na promeira pagina do Imasters.logo em baixo coloquei um Iframe.... gostaria de saber como colocar para qndo for selecionada a categoria mandar para o iframe. o codigo que eu coloquei foi assim:::________________________________________________________________________<form name="formbarra" id="formbarra" action="" method="post" target="downs"> <fieldset> <label class="txt" for="categorias"><span>Categoria:</span></label> <div><select name="categorias" id="categorias" class="box"> <option>+CATEGORIAS+</option> <option value="games.html">Games</option> <option value="programas.html">Programas</option> <option value="Filmes.html">Filmes</option> <option value="curapsman.html">Cursos/Apostilas/Manuais</option> <option value="musick.html">Músicas</option> <option value="series">Séries</option> <option value="showsclips.html">Shows/videoclips</option> </select> <input type="image" src="imagens/ok.gif" name="ok" /> </div> <input type="hidden" name="fromForm" value="yeapz" /> </fieldset></form>______________________________________________________________________________me digam oque posso fazer....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 downs é o nome do iframe? Só falta o action. Coloque uma página no action e clz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites